Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Mimi's Wardrobe

Seg | 07.08.17

What Mimi Wears | Back in time

Marília da Silva
Este post hoje é resultado do meu fim de semana, que foi passado em época medieval! Passo a explicar, eu vivo em Santa Maria da Feira e todos os anos em meados de Agosto a cidade veste-se de coroas de flores e ouvem-se os gritos dos guerreiros em lutas e vemos príncipes e princesas pelas ruas.   Se há coisa mais bonita? Não. Se eu vou todos os anos? Sim vou.  Se eu adoro tudo isto? Completamente.   A coroa de flores não podia faltar e desde o ano passado que o meu bf me gosta de (...)
Qui | 03.08.17

What Mimi Wears | Pinky happy days

Marília da Silva
Quando tirei estas fotografias não gostei de caras delas, mas depois de olhar bem e de as editar percebi que neste dia estava muiiiito feliz! Acho que só por isso é que a estou a partilhar aqui no blog..   Visto que, o look é tão simples mas tão simples que nada de novo trago aqui. Mas em contra partida é um look que eu uso bastante, se antes usava as blusas por dentro dos calções agora uso por fora para me dar mais conforto e para eu me sentir mais cómoda.. as pessoas mudam right?!  
Qua | 02.08.17

Cook With Mum | Carrot Cake

Marília da Silva
Sei que já não vinha aqui com uma receita delicisoa há algum tempo, mas hoje é o dia!!   Este bolo é daqueles que vai tipo num dia, vai-se comendo e comendo e dá-se por ela e já não bolo no prato! Hahahah Confesso que fui que o comi quase todo - hahaha -  mas pronto espero que vocês façam aí em casa e vejam como fica bom com uma bola de gelado a acompanhar!!!!    Húmido. Saboroso. Delicioso e claramente, simples de se fazer!   Ingredientes 3 cenouras 3 ovos 100g manteiga 1 (...)
Ter | 01.08.17

Review | Garnier x L'oreal

Marília da Silva
Juro que não sou de fazer posts sobre cabelos nem nada do género aqui pelo blog, aliás porque eu do assunto percebo pouco ou nada.   Maaas, dado ao meu cabelo super hiper mega extra seco - hahaha - quando comecei a usar este novo produto da Garnier, pensei que toda a minha vida tinha mudado.    Usei sempre o da L'oreal, mas sentia que não fazia o que eu queria, que era deixar as pontas mesmo mega suaves e sedosas e com algum brilho, para não se notar que não corto o meu cabelo (...)