Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Sab | 20.05.17

A love story | TOUS

No dia em que me foram oferecidas duas peças super especiais pelo BF, decidi tirar estas fotos e mostrar a minha recente aquisição na TOUS.

Não consigo passar perto daquela loja e ficar indiferente, é-me praticamente impossível. 

 

Esta pulseira é tipo, a coisa mais linda de sempre. Desde que a comprei nunca a tiro do pulso, seja para que ocasião for. Dia-a-dia, ocasiões especiais, anda comigo para todo o lado e fica bem com qualquer roupa e dá um charme diferente ao nosso pulso.

Só tenho recebido elogios desde que a comprei!

O urso é no tamanho certo e tem uns pormenores lindíssimos. Super amorosa agora para o verão e que vai ficar maravilhosa com a pele morena e com os tecidos mais leves e as cores mais alegres.

Podem ver mais detalhes da pulseira AQUI, preço e informações para comprar online

 

Stay tunned por aqui e vejam mais no meu instagram e fiquem a par das novidades por lá. 

Em breve, irei mostrar-vos as peças que recebi. Juro que são das coisas mais lindas que já me ofereceram. 

 

TOUS é amor. Agora é tempo de se deliciarem com as fotografias. 

FullSizeRender-37.jpg

 

FullSizeRender-36.jpg

IMG_1197.JPG

IMG_1198.JPG

IMG_1193.JPG

With love, M.  

 

4 comentários

Comentar post