Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Ter | 11.04.17

Beauty | Wishlist

Entrar na nova estação não signifca - para mim - dar uma olhadela só à secção de moda. Mas também ver o que o mundo da beleza nos reserva. Ler as revistas, ir as lojas e ver as novidades giras que por aí vêm.

 

Iluminadores, blushes minerais e batons metálicos para mim é o "tudo de bom" desta estação. 

 

 

Isto é mais uma wishlist do que propriamente outra coisa qualquer.

Ando de olho nestes produtinhos.. o correctivo, porque quero mesmo experimentar algo novo, e que tenha boa cobertura. Com este preço, acho que vou apostar neste da NYX - depois dou-vos o feedback dele.

 

Os novos batons mate metálicos da Quem Disse Berenice, são lindos.. o BF ofereceu-me um, recentemnte, juntamente com um pigmento dourado também. Desde a duração, à textura, à cor... NÃO TENHO NADA A APONTAR! Agora quero muito outra cor, o Coraluz - apetece trazer todos para casa. O pigmento faz aquele efeito de "olhos molhados", que se viu iumenso agora nas semanas de moda. Fica lindo!

 

Os iluminadores apenas porque sim, gosto muito do efeito pele iluminada e queria um iluminador liquido para misturar com a base para dar um efeito diferente. Acho que este da NYX parece ser uma boa aposta. 

 

With Love, M.  

5 comentários

Comentar post