Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Sex | 26.05.17

Food Experience | Bartolo

Para quem gosta de petiscar, este post é para vocês.

Sempre que ia à Foz, passava pelo Bartolo, ficava sempre aquela curiosidade de lá entrar. O meu BF lá insistiu dado ao seu gosto pelas tapas. Fiz-lhe a vontade, e digo-vos que não me arrependo nada de lá ter ido jantar - por duas vezes! Haha

 

O Bartolo fica na Rua Nossa Senhora da Luz, em pleno centro da Foz. A vista não é privilegiada para o mar - infelizmente. Mas, tem uma pequena esplanada cá fora, para podermos aproveitar as tardes de calor acompanhados da bela sangria que o local tem.

 

Quanto ao menu vem em modo banda desenhada  - Gastão e as suas aventuras! Hahah

Ora bem, depois da escolha nada demorada, escolhemos crocantes de frango! Digo-vos, acho que foi das melhores coisas que já comi! Aquilo é delicioso! Ovos rotos e folhados de alheira, também vieram para a mesa - o molho de mostarda dos folhados é espectacular. Os ovos rotos com presunto, são igualmente muito bons. 

As plumas de porco preto, são tão mas tão boas, que não me consigo decidir entre isso e os crocantes de camarão. Que coisa deliciosa, meu Deus! 

Não houve nada que eu não gostasse aqui.

 

O bar/restaurante tem dois pisos, um de fumadores inclusive. A decoração é descontraída, tal como o ambiente que se vive no restaurante. O piso debaixo é mais espécie de "bar" com cadeiras e mesas altas, o piso de cima é mesmo uma espécie de restaurante com uma decoração mais acolhedora.

Aconselho vivamente a reservarem mesa, dada a afluência, e eu fui a um Domingo à noite. 

 

O atendimento é mesmo muito bom, nota-se quando as pessoas fazem os seus trabalhos por gosto e quando fazem apenas por obrigação. 

Connosco existiu um pequeno problema quanto à reserva das mesas, e o empregado prestou-se prontamente a resolver toda a situação, para que ficássemos satisfeitos. 

No Bartolo é quase como se estivéssemos em casa. 

 

 

IMG_1522.JPG

IMG_1523.JPG

IMG_1516.JPG

IMG_1520.JPG

IMG_1519.JPG

 

IMG_1526.JPG

IMG_1525.JPG

IMG_1518.JPG

 

IMG_1524.JPG

 

IMG_1521.JPG

 

 MORE HERE 

 

Bar Tolo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2