Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qui | 08.06.17

Food Experience | Bô 457

O post de hoje é para vos falar de um sitio incrível que conheci recentemente. 

 

Bô 457 fica no centro de Matosinhos, um restaurante com uma decoração moderna e onde a especialidade é carne transmontana. 

 

Marquei um almoço de domingo como BF e quando cheguei, logo à primeira vista adorei o espaço. O restaurante é muito muito giro!

Enquanto esperávamos pelo nosso almoço, pedimos uns croquetes de alheira. Uns dos melhores, grandes e com um sabor maravilhoso.Depois chega o nosso tão desejado almoço, eu pedi um Prego Carolo e o BF pediu uma Posta Transmontana - só para ele - que vinha acompanhada com batata à murro e grelos. 

Para acompanhar tudo isto, pedimos uma jarra de sangria tinta. Ma-ra-vi-lho-sa! Top 3 da minha selecção de sangrias! Haha

 

Tenho-vos a dizer que foi um dos melhores pregos que já comi, e o prato do BF - segundo ele - estava muito muito bom. A carne estava no ponto, nos dois pratos. Nós que somos uns amantes de carne, assumidos, percebemos que este era um restaurante para nós e tencionamos voltar para experimentar a variada carta de pregos e francesinhas que o restaurante nos oferece. 

 

Para terminar o nosso belo almoço, não poderia faltar algo docinho. O BF de tão curioso que estava com a sobremesa mais famosa do local - Pudim de Castanhas - e segundo ele, estava de comer e chorar por mais. 

Eu preferi pedir uma Panna Cotta com cobertura de frutos vermelhos. Meu deus, que coisa boa!!! 

 

Deixa-mos o restaurante de barriga cheia e mega satisfeitos com TUDO, comida e o atendimento que foi impecável do inicio ao fim. 

Caso para dizer: Que Bô! 

 

IMG_1781.JPG

 

IMG_1784.JPG 

IMG_1782.JPG

 

IMG_1783.JPG

 

IMG_1779.JPG

IMG_1763.JPG

IMG_1785.JPG

 

IMG_1786.JPG

 

 

IMG_1777.JPG

 

IMG_1778.JPG

 

IMG_1789.JPG

 

IMG_1787.JPG

 

IMG_1788.JPG

 

SEE MORE HERE 

 

Bô 457 Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

4 comentários

Comentar post