Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Sab | 01.04.17

Food Experience | cáBARé

Para quem ainda não sabe eu sou uma gulosa assumida. Experimentar comida não é muito o meu forte, e não sou do team sushi, por exemplo. 

Mas gosto bastante de experimentar sítios que sei que à partida vou gostar - eu gosto de jogar pelo seguro. Vou sempre dar uma vista de olhos à ementa no zomato, e depois então decido se vou ou não.

Adoro tapas, e hamburguerias e sítios para petiscar num final de tarde - eu sou uma pessoa muiiiiiiito esquisita no que toca a comida e se vos venho falar aqui de algo, foi porque realmente gostei. 

 

Tenho umas boas sugestões para vos dar aqui pelo blog e este não é o primeiro na minha lista de favoritos - mas é o segundo!

 

O cáBARé fica em plena baixa, na Rua Conde de Vizela, e nós antes de lá irmos fizemos reserva, visto o local ter muita afluência. 

O atendimento foi, digo-vos, i-rre-pri-en-si-vel! Fomos muito bem recebidos, e ofereceram-nos bebidas à chegada. A sangria de espumante é maravilhosa. Eu sou uma amante assumida de sangria, já que vinhos não é muito o meu forte. 

 

Pedimos ao inicio uns crocantes de alheira - por duas vezes - divinais, com um molho agridoce espectacular.

Quando a ementa chegou, eu e o meu BF já sabíamos o que queríamos jantar. 

Este restaurante/bar, é conhecido pelo seu famoso Tornedo Wellington. A fama confirma-se, é mesmo mesmo tudo de bom! A carne vinha no ponto e era acompanhada por batatas fritas e legumes. Acompanhamos o jantar com uma sangria de citrinos, igualmente muito boa.

Com a barriga já cheia nem eu nem o BF pedimos sobremesa. Até porque, a sangria era tão boa, que uma boa conversa e pronto demos o jantar por concluído.

O local é muito bonito, tem dois pisos, e é super acolhedor, e nós ficamos numa mesa com vista para a rua.  Foi uma óptima escolha, a meu ver. 

 

Eu fui mesmo para experimentar e porque já tinha ouvido maravilhas sobre este espaço, e digo-vos que não saí de lá nada arrependida e tenciono voltar. As fotos não mostram o quão bonito, simples e moderno é o local. Caso para dizer, têm mesmo que lá ir. 

 

IMG_0069.JPG

IMG_0552.jpg

IMG_0071.JPG

IMG_0072.JPG

 

IMG_0073.JPG

 

 

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2