Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qui | 09.03.17

Makeup Routine

Hoje trago-vos aqui a minha rotina de maquilhagem para o dia.. eu no que toca a pele não gosto muito de inventar, apesar de seca e sem acne, qualquer coisa a pobrezinha queixa-se logo! 

Ela gosta de produtos rotineiros.. e eu também. Sempre os mesmos e assim a carteira não se queixa tanto.

 

IMG_9500.JPG

 

#1 Base da MAC para pele seca, muito seca. STUDIO SCULPT.

Digo-vos é maravilhosa - tem cobertura ALTA, por isso para as meninas que gostam daquele efeito natural, esqueçam lá este produto. Ela cobre tudo, dura imenso na pele sempre com um acabamento impecável, e eu juro que já a usei em diversas situações. Tanto para a noite, como para o dia. 

Mas apesar do acabamento dela ser pesado, ela deixa um ar luminoso e brilhante na pele - se não aplicarem pó ela tem um acabamento ainda mais bonito. 

A minha é no número NC42.

 

IMG_9497.JPG

 

#2 Para corrigir as minhas mega olheiras super hiper mega escuras e fundas, eu uso dois. O da Catrice que para relação qualidade preço é fantástico e não acumula. Depois o Fit Me da Maybelline, porque é clarinho e dá um aspecto luminoso nesta área.  

Sou sincera, ainda não investi num bom correctivo porque a base faz um óptimo trabalho, então ainda não senti essa necessidade.

 

#3 Eu não necessito muito de pó, mas uso sempre para fixar os correctivos. Este é da Rimmel e dá bem para o gasto, mas já usei melhores devo confessar. 

 

#4 Eu sou a louca dos batons.. NUDE! haha 

Tudo o que tenha um tom acastanhado, nude clarinho, ou mais escuro, conquista o meu coração. Eu tenho alguns, e o próximo post vai ser sobre eles. Stay tuned!  

Este da Chanel é um tom acastanhado que fica bem em morenas, loiras, mais branquinhas ou escuras.. tem um acabamento meio acetinado, e é lindo de morrer! É o número 134.

 

#5 Eu não tenho pestanas - salvo seja vá. Mas são mesmo muito pequeninas e curtinhas e então nunca tinha encontrado um bom rímel que me fizesse pensar assim "woooow". Até começar a usar este, dá volume e curva-as, o ideal para o dia-a-dia. Adoro-o. 

 

IMG_9496.JPG

 

#6 Durante o dia, sou sincera, não uso contorno. Acho que com um blush bonito com alguns brilhos e um iluminador ficamos super giras. Para a noite, aí sim a história muda de figura.

 

Tenho alguns blushes até, quase todos dentro do mesmo tom .. acastanhados com brilhos! 

Este é uma aquisição recente vá - um coral lindo com imensos brilhinhos dourados, da linha Mineralize da MAC. Esta gama da MAC deixa as bochechas com um efeito lindissimo. Este chama-se Cheeky Bronze, e deixa aquele aspecto de "saí agora da praia". 

O iluminador dispensa apresentações, é o icónico Soft And Gentle. 

 

#7 Por fim para fixar isto tudo e deixar a pele com ar de "acordei assim", uso este fixador da NYX. 

Digo-vos que para o preço que ele custa ele é maravilhoso. Ele deixa aquele aspecto dewy - como refere mesmo o produto. A pele fica brilhante e com uma luminosidade espectacular. Por isso para peles oleosas acho que este não será o melhor produto.

 

With love, M. 

3 comentários

Comentar post