Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Seg | 11.12.17

Mimi's Choices | all the smiles

Este post devia ter sáido no sábado, mas eu depois acabei por não ter tempo... com saidas entre amigas, jantares, fotografar, às vezes não é fácil render um dia só com 24h!

 

Recentemente fui convidada para fotografar para outra loja online de roupa, e que me conhece sabe que não sou a mestre de compras de roupa online... mas eu sabia que eram meninas de confiança e que a roupa era de uma qualidade muito boa, segue-se que aceitei!

 

Não podia estar mais satisfeita, deixaram-me escolher algumas peças e eu fiquei rendida e perdida de amores... tenho tantas novidades para vos mostrar meninas!!!

 

Vestidos midi, com umas pregas amorosas e um estampado floral e verde seco agora para o Natal?! Quem não gosta?! O meu vestido favorito do momento! É para lá de lindo, o cinto fui eu que coloquei, mas sem cinto ou com um cinto vermelho, ou com umas pérolas vai ficar igualmente lindo e super trend, e ao mesmo tempo têm um vestido simples para qualquer ocasião .. :)

 

Ele ainda está em stock, mas eu vou deixar-vos aqui o link do instagram delas para vocês verem ainda mais peças.. :)

more here: YANNA

 

y3.JPG

 

y4.JPG

 

y5.JPG

 

y1.JPG

 

y2.JPG

 

y6.JPG

 

y7.JPG

 

y8.JPG

 

3 comentários

Comentar post