Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Ter | 12.12.17

Mimi's Choices | Winter flowers

Hoje em dia a roupa usa-se tanto no inverno como no verão e há peças que podemos transportar de estação para estação .. adoro fazer misturas, e sobreposições!

 

Para quem tiver um vestido de primavera no armário e gosta de usá-lo no inverno, esta será uma boa opção. Amo este vestido da loja YANNA, como já vos falei no outro post.. e quando tive a oportunidade de fazer um conjunto assim não exitei! 

 

A minha primeira opção não era esta, eu gostava de ter feito com uma camisola cheia de brilhos por baixo, mas não tinha então usei esta camisa preta que na minha opinião, resultou muito bem! 

Digam-me de vossa justiça, gostam ou não?!

 

Com uma camisola dessas e umas meias de rede com alguns detalhes ficaria muito lindo também, eu optei sem as meias e usei o chapéu do momento!! 

 

Mais uma peça versátil desta loja que eu amo. Mais conjuntos giros estão para chegar, stay tunned babes! :)

 

more here: YANNA

 

ya1.JPG

 

ya2.JPG

 

ya3.JPG

 

ya6.JPG

 

ya9.JPG

 

ya4.JPG

 

ya5.JPG

 

ya7.jpg

 

ya4.JPG

 

 

9 comentários

Comentar post