Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qua | 06.12.17

Mimi's Choices | Xmas time

Sabem aqueles conjuntos clássicos e que vos duram uma vida?! Pois é isso que vos trago hoje parao Natal ou a Passagem de Ano! 

Um jumpsuit de corte clássico e para dar o toque de diferença, é apenas de um ombro e juntei-lhe uns acessórios que são depois mega usáveis para outras ocasiões, como a écharpe, os brincos e as sandálias!

 

Eu sou muito adepta de usarmos algo bonito e clássico dentro do nosso estilo, mas que depois as peças não fiquem empatandas no guarda roupa. Right?!

 

Um cabelo apanhado neste tipo de roupa cai sempre bem, um batom nude, ou acastanhado vai ficar lindissimo e opções não faltam. Aqui não dei opção de casaco, porque qualquer um fica bem, um biker jacket para as mais arrojadas, um blazer preto oversized para as mais clássicas, ou mesmo aqueles boleros de pêlo para as mais fashion :)

 

Mas eu normalmente visto a roupa e dou-vos umas ideias nos instastories com estas opções que vos trago aqui, já com o outro conjunto fiz o mesmo, estava em loja nos provadores e nada melhor do que ver as peças vestidas para terem uma ideia! BASTA SEGUIREM O MEU INSTAGRAM MENINAS! 

Desta vez é tudo da nossa querida Mango!

 

 

2 comentários

Comentar post