Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Sex | 17.03.17

Nude Collection | Lipsticks

Ando um bocadinho off das novidades de beleza! Apesar de saber que uma loja da INGLOT já abriu aqui pelo Porto - 16 de Março -  estou muito curiosa para lá ir dar um salto. Não gosto de ir no dia em que abrem as lojas, é muita confusão, por isso vou esperar pelo fim de semana e vou lá espreitar para ver se algum produtinho novo vem morar cá para casa.

 

Anyway, hoje venho falar-vos dos meus batons favoritos.

Quem me conhece sabe que sou a louca dos batons... NUDE! Não sou muito fã de batons muito matte, ou daqueles que secam imensos os lábios. Adoro batons com efeito hidratante, apesar de sabermos que esses não duram tanto nos lábios.. 

IMG_9479.JPG

 

Tenho mais batons, mas estes são os meus favoritos! Qualquer situação, ou ocasião uso sempre os mesmos, apesar de ter uma imensidão deles. 

 

O primeiro é este da Sephora, um rosa queimado, número 13. É bem conhecido no mundo da beleza. 

Apesar de ser muito sequinho num look mais ready to go, é o que normalmente uso. Um básico!

 

IMG_9685.JPG

 

Este é o meu batom FAVORITO de todos! É o Blankety da MAC - de acabamento Amplified - o queridinho da Camila Coelho. Já é o meu segundo, e eu uso-o tanto de inverno como de verão - apesar de no verão ele ficar um bocadinho claro e eu então ponho-o de lado. Mas é lindíssimo, super hidratante e deixa os lábios volumosos e bem bonitos.

Tem um tom nude mais frio, por isso em peles negras, ou mesmo muito escuras não dá um aspecto muito bonito. 

Entre todos, e entre a marca MAC é mesmo o meu favorito. 

 

IMG_9687.JPG

 

Outro que eu gosto muito é o Kinda Sexy da MAC, outro bastante famoso - o queridinho da Helena Coelho. Este já é matte, e confesso que não é o meu acabamento favorito. Mas a cor e o tom dele, dá bem com tudo, e com todas as cores de sombra e combina com qualquer tom de pele e qualquer outfit.

IMG_9686.JPG

 

Este da Chanel é um metalizado - número 134 da linha Rouge Allure - acastanhado lindo, com uns brilhinhos maravilhosos. Eu até já falei dele aqui.

Adoro-o, deixa os lábios super hidratados e aguenta-se mesmo muito bem. De todos este foi o mais caro, mas mesmo assim nada demais para um batom.

 

IMG_9684.JPG

 

Este da MAC não deve ser tão conhecido por vocês, é o Sandy B e o acabemento dele é Frost. para quem gosta de lábios com algum brilho, este batom é fantástico. Eu uso-o mais no verão, acho que combina mais com o sol e com o tom de pele bronzeada. Ele é um nude/coral espectacular.

Foi-me oferecido pelo BF e ele acertou em cheio.

 

IMG_9688.JPG

 

Este entre todos é o mais baratinho. É da FLORMAR, no número 506 da linha SuperShine. Eu mal o vi na loja adorei a cor dele. É um bocadinho parecido ao da Chanel, mas mais escuro.

Usei-o non stop no verão, para qualquer situação e altura do dia - tanto que já está quase a acabar. 

Eu fico muito morena, e ele como tem um tom mais escuro fica lindíssimo. Deixa os lábios hidratados e metalizados e com uns brilhos mesmo em modo verão que eu adoro. 

 

With Love, M. 

6 comentários

Comentar post