Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Ter | 19.12.17

Review | Santo Black Poderoso

Este post demorou mas chegou.. também porque já sabem, eu gosto de experimentar as coisas que me chegam cá a casa para saber se valem ou não a pena!

 

Desta vez da Embelleze, veio um Shampoo e Condicionador! Maravilhosos é a palavra que descreve estes dois produtos!

 

Sabem aquele cabelo sedoso, brilhante?! É assim que ele fica depois de usarem estes dois produtos. Eu andei a usar durante duas semanas, e o meu cabelo ficou maravilhoso.. fica muito macio e hidratado e olhem que o meu cabelo é muito seco! 

Eu já usava um shampoo para deixar o cabelo sedoso, mas este superou as minhas expectativas! Aquele produto que para quem gosta de cabelos sedosos deve ter! 

 

Já para não falar que é um adeus às pontas espigadas.. haverá melhor? Realmente isto é a minha opinião, caso contrário não a estaria aqui a dar! 

Quando gosto, quando não gosto realmente não gosto.. mas quando adoro! Ó meu deus! haha :)

 more here: EMBELLEZE 

shampoo.JPG

 

shampoo1.JPG

 

2 comentários

Comentar post