Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Ter | 29.08.17

Summer memories | Ecork Hotel

Esta semana finalmente vou de férias, vou ficar por Portugal e eu e o meu namorado escolhemos dois locais diferentes para os sete dias que tiramos para as férias. 

Se querem saber mais sobre isto, a partir de sexta feira podem acompanhar tudo no meu instagram, vão existir imensas fotos e vou tentar também trazer posts sobre os locais e alguns looks. 

 

Mas este post é para vos falar da estadia do ano passado no Alentejo. Eu e ele adoramos o calor e queriamos um hotel onde podessemos descansar e aproveitar a piscina. Fazemos praia muitos dias cá no Norte, por isso a nossa escolha recaiu no Ecork Hotel em Évora. 

Eu também sempre quis ir ao Alentejo e juntamos o útil ao agradavel.

 

O hotel tem um conceito ecológico e todo ele é decorado pela cortiça, uma grande industria no Alentejo. O hotel é lindo, simples - tal como eu gosto - e os quartos são casinhas privadas. Algo que eu também adorei, visto que é tudo muito mais privado e cada casinha tem um terraço para podermos aproveitar as noites quentes que se lá se faziam sentir. 

 

Os dias foram de puro descanso, a piscina é incrivel e a vista dá para todo o hotel e para as planices alentejanas. Há melhor? Não!

O antendimento é impecavel e a comida e a bebida do hotel também! Sinceramente não me consigo lembrar de algo negativo para apontar. Vale mesmo muito a pena a visita e só tenho pena de ter ficado lá quatro dias, mas um dia eu e o BF voltaremos.

Fizemos lá muito boas memórias. 

 

As férias são para isso mesmo, para fazer recordações, para descansar e fugir da rotina e nos desligarmos de tudo e de todos - ok, o instagram não conta, hahaha. 

No último dia estivemos na piscina até às nove da noite, tudo para trazermos na memória o pôr do sol mais incrivel da vida, o pôr do sol Alentejano. 

 

O Ecork deixa muitas saudades, mas espero este ano trazer comigo novas recrodações dos locais que vou visitar e com certeza que vos irei contar tudo. 

See more here 

 

IMG_4105.JPG

 

IMG_4106.JPG

 

IMG_4108.JPG

 

IMG_4109.JPG

 

IMG_4110.JPG

 

IMG_4111.JPG

 

IMG_4112.JPG

 

IMG_4113.JPG

 

IMG_4115.JPG

 

IMG_4116.JPG

 

IMG_4117.JPG

 

IMG_4118.JPG

 

IMG_4119.JPG

 

IMG_4120.JPG

 

 

2 comentários

Comentar post