Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Dom | 25.06.17

What Mimi Wears | Best in black

" One is never over-dressed or undressed with a little Black Dress"

 

Uma lacuna bem grande que eu tinha no meu guarda fatos, era que, não existia nenhum vestido preto. Quando vi este na loja, não pensei duas vezes.

A rendinha, os pormenores fazem dele o meu vestido favorito do momento!

 

Não sou de andar de preto no Verão, mas a verdade é que um vestido preto é completamente intemporal!

 

Já o tinha usado, mas como ainda não tinha a minha nova Canon 77D, não o fotografei. Pensei em usar este vestido de saltos mas a noite anterior tinha sido noite de São João no Porto, os meus pés estavam a gritar por ténis! Hahaha 

Anyway, os meus puma e o meu novo cafetã completaram o look. Prometo que irei trazer um look onde a estrela é este kimono lindíssimo da MANGO. Quem segue o meu INSTRAGAM sabe que o tenho usado consecutivamente - eu amo kimonos para o verão. 

 

Já o vestido pretendi que ele brilhasse aqui sozinho, para vos mostrar que adoro looks simples e que se identifiquem comigo. Gosto de personalidade, mais do que tendências e coisas que se usam apenas no momento. 

 

Agora é tempo das fotografias, que foram tiradas na Foz, num dia de passeio de fotografias e de aproveitar o tempo com quem mais se gosta. 

 

IMG_2112.JPG

 

IMG_2113.JPG

 

IMG_2114.JPG

 

IMG_2115.JPG

IMG_2117.JPG

 

IMG_2118.JPG

 

IMG_2119.JPG

 

IMG_2120.JPG

IMG_2109.JPG

 

IMG_2110.JPG

 

IMG_2111.JPG

 

IMG_2121.JPG

 

 

 Vestido: Loja de rua | Kimono: Mango | Ténis: Puma | Anel: Pandora&Tous | Pulseira: Tous

 

With love, M.

 

8 comentários

Comentar post