Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qui | 06.07.17

What Mimi Wears | Blossom

With freedom, books, flowers and the moon, who could not be happy?!

Tudo o que tenha flores eu adoro, seja tendência ou não .. dado que eu tenho este macacão há tipo uns três anos e todos os anos ele fica bem no verão! 

É a minha peça favorita do meu armário, uso-o vezes sem conta e passa de anos para anos e a qualidade está intacta, comprei-o na RUGA, é uma peça que eu adoro de paixão!

Desta vez usei com saltos porque fui a um jantar, mas também o uso com kimono e sandálias rasas e fica igualmente lindo. 

 

Não tenho grande coisa a acrescentar neste post, apenas que estou feliz que esta semana consegui dar muito mais atenção ao blogue e que vou ter um fim de semana prolongado e que vou a um festival e que tudo isto vai ser mega! Hahah

 

Prometo trazer-vos um look muito giro no fim de semana, passem pelas minhas redes socais AQUI para cada vez sermos mais e mais. Ando super feliz que tenho vindo a crescer muito pelo instagram e que as pessoas valorizam muiiiito o meu trabalho

 

Hoje é só para agradecer tudo isso! 

 

IMG_2391.JPG

 

IMG_2392.JPG

 

IMG_2393.JPG

 

IMG_2394.JPG

 

IMG_2395.JPG

 

IMG_2396.JPG

 

IMG_2397.JPG

 

IMG_2398.JPG

 

IMG_2399.JPG

 

IMG_2400.JPG

 

IMG_2401.JPG

 

IMG_2402.JPG

 

IMG_2403.JPG

 

IMG_2404.JPG

 

5 comentários

Comentar post