Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Seg | 20.03.17

What Mimi Wears | It's Spring Time

Hoje damos inicio à primavera e nada melhor que um look todo primevaril e fresquinho à base de branco para hoje.

Adoro macacões, adoro coletes, adoro peças leves e frescas e para passear pela cidade, nada melhor. 

 

O macacão é muito simples, mas com alguns detalhes que fazem toda a diferença, como o decote nas costas. O colete foi só para tornar o look um bocadinho mais cuidado e os sapatos deram o toque final.

O normal aqui era a escolha recair sobre uns ténis brancos, ou pretos.. pois bem, eu escolhi uns sapatos verdes! O look deixou de ser monótono e teve um apontamento que fez toda a diferença - e estes sapatos são de um conforto incrível, tenho mais uns do mesmo modelo mas em creme, que mostrei AQUI. São de pele e de uma qualidade brutal e são capazes de durar uma vida. 

 

Faço inúmeras vezes isto, coloco sempre uma roupa mais simples e calço algo mais "elaborado", ou de uma cor que não seja a óbvia. Mania minha, mas é uma coisa que gosto. 

Coloquei um chocker bem fininho e discreto que combinou perfeitamente com a minha Pandora que eu uso quase sempre - eu não sou a louca dos acessórios, como já podem ter reparado. 

 

E as fotografias não poderiam ter ficado mais bonitas, cheias de luz - mesmo a remeter para uma das minhas estações do ano favoritas.

 

IMG_9752.JPG

 

IMG_9753.JPG

 

IMG_9751.JPG

IMG_9757.JPG

IMG_9756.JPG

IMG_9755.JPG

IMG_9758.JPG

 

IMG_9761.JPG

 

IMG_9765.JPG

IMG_9749.JPG

Jumpsuit: Tiffosi | Vest: Primark | Shoes: Cohibas | Necklace: Pandora

 

5 comentários

Comentar post