Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Seg | 20.11.17

What Mimi Wears | Mickey's in town

Aqui temos o primeiro look com uma t-shirt, eu já tinha dito pelo instagram que esta era a minha primeira peça, e tudo porque eu tinha esta saia nova, e porque a minha mãe disse-me assim um dia, "Sabes o que ficava bem naquela saia?! Uma t-shirt!" - hahaha 

 

Foi dado adquirido para eu chatear o meu namorado para irmos à Primark encontrar uma t-shirt com algo alusivo à Disney. Agora é mega tendência t-shirts com bandas de rock, frases, whatever.. eu queria a Minnie ou o Mickey, pronto!

 

A saia já não vos posso ajudar e dizer-vos de onde é, porque foi mandada fazer por mim. Tenho muita dificuldade em encontrar saias nas lojas que me fiquem realmente bem, então mandei fazer uma saia em godé, que é o corte que mais gosto e num tweed bem discreto. Uma saia que me vai dar com tudo, fica bem com saltos, rasos, ténis, botas.. uma panóplia de looks portanto! 

Foi um look que me deu muito gosto fotografar e usar, e acho que agora só vou querer t-shirts, e que peça confortável! Na Primark tem lá umas quantas bem giras - hahaha. 

 

mi8.JPG

 

mi11.JPG

 

mi12.JPG

mi1.JPG

 

mi2.JPG

mi13.JPG

 

mi14.JPG

 

mi9.JPG

 

 

 

mi5.JPG

 

mi6.JPG

 

mi3.JPG

mi12.JPG

 

mi7.JPG

 

 

 

 

 Skirt: No brand | T-shirt: Primark Casaco: H&M | Bracelet: Tous | Sunglasses: Hawkers | Shoes: Cohibas

2 comentários

Comentar post