Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qua | 03.01.18

What Mimi Wears | Re-start

O regresso.

Hoje foi dia de regresso à normalidade, regresso à rotina, ao trabalho e ao blogue! E não poderia de deixar de regressar com o meu vestido favorito do momento. Foi a prenda de mim para mim neste Natal, entrei na loja e sabia que ele tinha que ser meu e nem hesitei na hora de escolher. 

Tem estado aquele tempo chato, mas ontem lá consegui fotografar e escolhi este conjunto, a estola da YANNA deu o toque final aqui e ajudou-me a superar o frio que se fazia sentir, um chapéu para a chuva e ficou mesmo a minha cara... :) 

O coordenado perfeito para o primeiro look aqui do ano no blog!

 

Estes dias, são aqueles dias que toda a gente faz introspetivas, e pensa no que foi bom no ano 2017 e pensa nos seus desejos para 2018. 

Sinceramente o meu 2017 teve tanto de bom como de mau. Foi o ano em que finalmente arrisquei no queria fazer e falar, que foi o blog. Descobri que existem pessoas muito más no mundo e descobri que a melhor maneira de colmatar isso é ignorar e sermos nós mesmas, fazermos as coisas por amor e não à espera de receber nada em troca. 

Amadureci muito e este ano quero amadurecer mais, quero viver mais, quero aproveitar mais a vida com as pessoas que me fazem feliz, quero aproveitar mais as coisas boas da vida, quero fazer as coisas que me fazem feliz, dizer o que penso sempre, ser sempre sincera e limpar o meu coração das coisas más que ainda lá estão e viver em Paz! 

 

Espero que a vossa Passagem de Ano tenha sido incrível, e que este ano seja incrível e desejo-vos o mesmo ou mais do que aquilo que desejo para mim :) 

 

ri1.JPG

 

ri8.JPG

ri3.JPG

 

ri4.JPG

 

ri6.JPG

 

ri5.JPG

 

ri7.JPG

ri2.JPG

ri9.JPG

 

ri10.JPG

 

Vestido: Rinascimento 

Boots: ---

Blazer: Vintage

Hat: Parfois

Scarf: YANNA

1 comentário

Comentar post