Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Seg | 04.12.17

What Mimi Wears | The perfect blouse

Este post hoje traz um sentido muito especial por trás de apenas um look. Quando eu comecei tudo isto, nunca foi, nem nunca será com o intuito de receber coisas. Desde muito cedo que este ser que vos escreve, gosta de dar conselhos, dicas e adora ir às compras ver tecidos, idealizar peças e looks. 

 

Quando fui à Damagic a convite da loja, fui com todo o gosto, mega entusiasmada para ver a colecção e fazer looks com as peças e juro tem coisas TÃO lindas, peças únicas e diferentes das comuns. Adoro peças de roupa assim, que marquem a diferença!

 

Passado duas semanas chegou-me esta blusa a casa, eu tinha-a vestido na loja e tinha-me apaixonado, e pois... agora é minha! Vocês não estão bem a entender, ela é maravilhosa e brilha sozinha!

Faz um brilharete onde quer que vá.. fiquei muito feliz com a "recompensa" que o meu "esforço" teve.. eu não faço isto como um trabalho, eu faço naturalmente, porque é algo que gosto - assim como escrever sobre moda! 

 

É algo que eu não sei explicar, é algo que vem do coração - e sempre ouvi dizer que as coisas que vêm de dentro são sempre as mais bem feitas e as melhores! 

 

Um obrigada especial à DamagicWoman, um obrigada a todas as leitoras que tornaram isto possível, exponho tudo da minha vida ao máximo para que se sintam próximas de mim e pretendo continuar! As redes socia sbem usadas e bem geridas, são uma mais valia, uma fonte de inspiração para todas nós :)

bl1.JPG

 

bl5.JPG

bl3.JPG

 

bl11.JPG

 

bl12.JPG

bl6.JPG

 

bl8.JPG

bl2.JPG

 

bl9.JPG

bl7.JPG

bl10.JPG

Blouse: Damagic Woman 

Skirt: Mandei fazer para mim

Boots: Mandei também fazer para mim haha 

Jacket: Zara

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.