Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qui | 11.01.18

What Mimi Wears | Twirling

Sei que o post não saiu há uns dias, mas  não deu mesmo .. que viu no meu INSTAGRAM eu passeo mesmo mal estes últimos dias e a gripe não me largou.. agora é voltar à normalidade, quase boa e cheia de animação!

 

Eu bem disse que este post iria ser parecido com o anterior... o casaco! Faz toda a diferença! 

O vestido é muito feminino e romântico, e eu tirei-lhe essa vibe com umas botas trend - as bolas militares - e juntei este blazer rosa pastel que sejamos sinceras, dá com qualquer peça de roupa gente! O meu melhor investimento.

O vestido é um clássico, eu tenho-o há mais de três anos e ele faz sempre um brilharete, foi um investimento também muito bom, apesar de carissimo na altura, eu apaixonei-me por ele e trouxe-o e ele dura estes anos todos imaculado .. é lindo de morrer! Não consegui tirar nenhuma foto só com ele, porque estava imenso FRIO! haha

 

Sabem aquele look ousado de sair à noite?! Joguem este blazer por cima e vão vê-lo a fazer maravilhas. 

É mesmo MUITO VERSÁTIL! Verão, primavera, inverno, outono, é um bom aliado e dá um toque muito clássico a qualque look. 

 

Ando em falta nos vossos cantinhos, mas para a semana tudo volta ao normal. Em 2018 quero ver o blogue a crescer mais um bocadinho, quero ver-me a crescer mais um pouquinho neste mundo, dar ainda mais a minha opinião, ter mais posts sobre assuntos da actualidade ligados à moda e quem sabe algumas crónicas minhas - eu adoro escrever! 

Não prometo que irei cumprir tudo isto, mas vou-me esforçar :)

 

 

porto.JPG

 

porto1.JPG

 

porto2.JPG

 

porto3.JPG

 

porto4.JPG

 

porto5.JPG

 

porto6.JPG

 

porto7.JPG

 

porto8.JPG

 

porto10.JPG

 

2 comentários

Comentar post