Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Mimi's Wardrobe

Ter | 27.03.18

Portugal Fashion FW 18 | Diogo Miranda

Marília da Silva
Era inevitável, já sabíamos que o metalizado tinha chegado com tudo para o outono inverno e quando Diogo Miranda veio fechar esta edição do Portugal Fashion, já não nos restava dúvidas. Tons sóbrios, sempre, mas em conjunto com o metálico deu uma colecção bem poderosa.  Mais uma vez vimos muitos fatos, com casacos estruturados lado a lado com pantolanas bem elegantes e saias lápis de puro bom gosto. Os decotes querem-se definidos e cheios de estrutura e de 8 e 80. (...)
Ter | 27.03.18

Portugal Fashion FW 18 | DIELMAR

Marília da Silva
Mais um ano e eu não poderia deixar de estar presente no desfile de Dielmar. Um bom fato nunca sai de moda, não é mesmo?! Dielmar este ano apostou em muitos casacos, pesados para completar os coordeandos muito elegantes que apresentou. Tons azuis, xadrez - muito xadrez - e muitos tons terrosos vão estar bem presentes no inverno para os homens.  A grande aposta este ano foram as mistuas, misturar calças de riscas com casacos de xadrez, a mistura de padrões, tecidos e cores! A cor (...)
Seg | 26.03.18

Portugal Fashion FW 18 | Ana Sousa

Marília da Silva
Ana Sousa trouxe-nos um outono inverno cheio de cortes masculinos, descontraídos e com apontamentos de lilás, xadrez e verde petróleo.  O xadrez veio mesmo para ficar, mas para contrastar com a vibe masculina, a estilista decidiu apostar em transparências e algumas rendas, para dar um ar elegante à mulher. Os casacos incríveis de Ana Sousa nunca desiludem, cheios de quadrados e com tecidos suaves e muito femininos.  Vestidos românticos como antítese aos fatos estruturados, (...)
Seg | 26.03.18

Portugal Fashion FW 18 | Katty Xiomara

Marília da Silva
Se antes tínhamos visto muito dramatismo em Nuno Baltazar, muda-mo-nos então para a White Room onde a Katty Xiomara nos presenteou com uma colecção que transbordava doçura, acompanhada por pinturas do artista Joao Jas. Foi um contraste de cores bem interessante com as peças da estilista. Cores terrosas, mais uma vez, o azul, o veludo estão para chegar com tudo na próxima estação. Segundo a estilista, a mulher vai apresentar-se muito feminina e descontraída, com tecidos leves (...)