Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qui | 11.05.17

Beauty News | NYX, QDB

Este blog é direccionado para a moda, mas eu e a maquilhagem temos aquela relação muito próxima. 

Numas voltas ao shopping fui à Quem disse, Berenice? para ver mais umas cores giras dos batons metálicos. Adoro os batons desta marca - os meus querdinhos são os da MAC - mas a formula que a QDB lançou é espectacular. Mega confortável nos lábios e de duração impecável - dada a relação qualidade preço que é incrível. 

 

Trouxe mais um, o Coraluz, que agora se juntou à minha lista de favoritos. O Coraluz é mais dourado do que coral, mas eu pessoalmente adoro. De verão vai ficar lindo!

Têm mesmo que ir experimentar, juro que não se vão arrepender. 

 

O correctivo ora bem... eu andava à procura de um correctivo de alta cobertura que não me marcasse as linhas de expressão visto que a minha pele é hiper mega seca. Até agora tinha usado o Fit Me da Maybelline, mas diga-se que a cobertura dele não é assim nada de abismal. 

Procurei na internet, reviews e blá blá e não queria gastar assim nada de inimaginável. Li imensos reviews de amor-ódio com este correctivo, mas decidi arriscar. 

 

Eu já tenho uma opinião formada, visto que já o usei o tempo suficiente para isso. 

Desde que o comecei a usar coloquei de lado o da Maybelline, a cobertura é espectacular e é mesmo full cover como a marca promete. A minha pele é seca e não marcou as linhas de expressão mesmo depois de uma saída à noite. Cheguei a casa e o correctivo ainda estava totalmente no lugar e é mesmo à prova de água. 

O contra disto tudo é o seguinte, ele é mesmo muito aguado e quem o usar é obrigatório o uso de um pó por cima para deixar o correctivo no lugar, porque senão não tem jeito de sair assim à rua. 

Eu como já é normal o uso de um pó fino para fixar o correctivo, a mim não me fez confusão nem achei que isso fosse um contra. 

O preço dele é de 7€ e em comprei na cor Ivory

 

IMG_0912.JPG

IMG_0911.JPG

 

IMG_0913.JPG

 

With love, M. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.