Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Qua | 19.04.17

Cook With Mum | Bolo rico de frutos secos

Este fim de semana foi tempo de estar com a família e comer gordices. A Páscoa este ano celebrou-se com este belo bolo.. pelas fotos conseguem perceber que parece um bolo bastante elaborado, mas enganam-se!

 

SIMPLES, SIMPLES! Já sabem que é sempre a minha exigência para qualquer receita que vos mostre, porque assim é sempre melhor para vocês fazerem aí por casa! 

 

De todas as pessoas que o provaram a primeira coisa que diziam para o descrever era: VICIANTE! Este bolo é rico em frutos secos e tem o perfume da noz moscada, é incrível!

 

Estava uma verdadeira delicia e quando lerem a receita vão perceber que é algo tão básico de se fazer.. agora deixem que os vossos olhos se deliciem com este mega bolo! 

 

IMG_0633.JPG

 

IMG_0634.JPG

 

IMG_0635.JPG

 

IMG_0636.JPG

 

Ingredientes

4 ovos

200g açúcar

200g farinha

1 colher de chá de canela&noz moscada

1 colher de chá de pó Royal

1 copo pequeno de leite

100g manteiga

75g coco

75g nozes

75g de uvas passas pequenas

75g de pepitas de chocolate

 

#1 Numa taça juntar os ingredientes liquidos e em outra taça colocar os ingredientes secos. Depois juntar a mistura liquida à mistura dos ingredientes secos. 

 

#2 Antes de colocar as nozes, as uvas passas e as pepitas de chocolate, envolve-las em farinha. Depois disto, envolve-los então no preparado anterior.

 

#3 Depois de tudo isto untar a forma, e levar ao forno durante 30/35 minutos a 160 graus. 

 

With Love, M. 

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2