Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Seg | 23.10.17

Portugal Fashion | Anabela Baldaque SS18

Anabela Baldaque, apresentou a sua coleção cheia de tecidos leves, femininos, com mistura de peças e sobreposicionadas! O amarelo, o laranja, e os brilhos estiverem sempre presentes! 

 

Clássica mas sempre moderna, foi este o tipo de mulher que Anabela Baldaque desfilou na passadeira na passada sexta feira na Alfândega do Porto. A variedade de tecidos, como o veludo, as rendas e a gaze leve e fresca para os dias de primavera estiveram sempre presentes.

Modelos muito actuais, sempre a pensar na mulher clássica, com camisas e calças de fato com um twist bem feminino para os dias de hoje, como estampados diferentes misturados com os brilhos!

 

Os ombros mais uma vez à mostra, nos vestidos que se querem leves e delicados, cheios de bordados e rendas. 

 

 

ab2.JPG

 

ab3.JPG

 

ab5.JPG

ab6.JPG

 

ab8.JPG

 

ab17.JPG

 

ab22.JPG

 

ab1.JPG

 

ab4.JPG

 

ab7.JPG

 

ab9.JPG

 

ab10.JPG

 

ab11.JPG

 

ab12.JPG

 

ab13.JPG

 

ab15.JPG

 

ab16.JPG

ab18.JPG

 

ab20.JPG

 

ab21.JPG

Sem dúvida que este desfile foi um dos meus favoritos, as cores, os tecidos clássicos e os cortes modernos, conquistaram-me por completo. Adorei o amarelo pastel e os brilhos, a par com o laranja. Se na Primavera Verão de 2018 o vermelho vai ser tendência, para as mais discretas - salvo seja - o laranja também pode ser uma boa opção, uma cor quente, forte e pouco usada pelas mulheres, no meu ponto de vista.

 

O meu modelo favorito, é o macaquinho estampado com uma blusa amarela por baixo, usava já!!!! Maravilhoso, maravilhoso! Foi a primeira vez que assisti a um desfle da Designer mas fiquei rendida a cada peça, a cada vestido e cada conjunto calção bomber que foi visto pelo Portugal Fashion!

Fiquei rendida! 

 

2 comentários

Comentar post