Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Sab | 21.10.17

Portugal Fashion | Diogo Miranda SS18

Formas estruturadas e a leveza de tecidos. O rosa forte e o verde esmeralda foram as estrelas da colecção de primavera verão de Diogo Miranda que desfilou ontem no Alfândega do Porto.

 

Um conjunto de modelos com as cinturas marcadas predominaram a colecção moderna e feminina do Designer, juntamente com os modelos de vestidos longos com tecidos leves, fluídos e cheios de folhos! Decotes nas costas e ombros à vista, uma forma de classe da mulher moderna, sem mostrar muito, mas deixando à vista algumas partes do corpo. 

 

Diogo Miranda, mostrou-nos uma colecção com tons marcantes, mas sempre com os neutros, como o cinzento, o rosa nude, e o preto clássico sempre presente! 

 

dm2.JPG

 

dm5.JPG

 

dm10.JPG

 

dm12.JPG

 

dm1.JPG

 

dm3.JPG

 

dm7.JPG

 

dm8.JPG

 

dm4.JPG

 

dm6.JPG

 

dm9.JPG

 

dm11.JPG

 

Agora a parte de falar das minhas peças favoritas. Adoro cinturas marcadas e vestidos estruturados, com ombros enormes! Sem dúvida foram as minhas peças favoritas, tal como o tom rosa. Sou mega apaixonada por peças em tons rosa.

Adoro sempre os desfiles de Diogo Miranda, e este ano graças a menina deste blog AQUI, a Joana, consegui ir ver o desfile. É sempre bom vermos que existem pessoas de bom coração para lá das redes sociais. Foi uma noite carregada de emoções e ainda vos vou falar da colecção da Anabela Baldaque, que também foi incrível. Stay tunned! 

 

Para verem o meu look façam o favor de ir ao meu instagram e dizer o que acharam!

 

1 comentário

Comentar post