Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Seg | 24.04.17

What Mimi Wears | Let Your Light Shine

Em dias de luz como a que se fazia sentir neste dia, nada melhor que usar brancos! Misturados com azuis ainda melhor, o azul fica sempre bem a qualquer pessoa e favorece as linhas do corpo - assim como o preto!

 

Para dar um ar mais cool ao coordenado usei estes ténis já mesmo com cara de verão.. práticos e giros, vão ficar lindos com um look full white, ou um monocromático rosa! Aqui decidi apostar como um complemento e deixo o destaque para estes meninos num próximo look!

Até porque agora não me consigo fartar de andar de ténis, tenho uma colecção deles e cada vez que passo em lojas no shopping só me apetece comprar mais e mais! hahah 

 

A mala sim foi uma das estrelas do look, prática e gira que se farta! É o meu novo amor de verão, comprei-a por uma pechincha numa loja de rua. Adoro pechinchas, principalmente em malas. Eu e malas não somos de todo as melhores amigas. Gosto de colocar tudo dentro de uma e andar sempre com a mesma.. hahah quem aí desse lado é assim como eu?! Acusem-se! 

 

Prometo que no próximo post mudo de cenário, mas por enquanto o Porto responde sempre as minhas exigências quanto a plano de fundo. 

 

IMG_0710.JPG

 

IMG_0711.JPG

 

 

 

IMG_0723.JPG

IMG_0720.JPG

IMG_0716.JPG

IMG_0722.JPG

IMG_0725.JPG

IMG_0736.JPG

 

IMG_0737.JPG

 

 

IMG_0721.JPG

 

IMG_0719.JPG

 Blusa & Mala : Loja de Rua | Calças: Nakuro | Casaco: Partenza | Ténis: Chika10 | Colar&Pulseira: Pandora

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.