Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mimi's Wardrobe

Seg | 29.01.18

What Mimi Wears | Back to reality

Sabem quando fazem aquelas pausas que depois de voltarmos sabe mesmo bem?! 

Pois, já não havia por aqui look do dia há muito tempo, não andava inspirada e andava mais interessada em aproveitar o fim de semana e deixar um bocadinho a máquina fotográfica de lado! 

 

Mas este domingo, estava um dia lindo e eu estava mega inspirada para fotografar! 

 

Para quem me segue no instagram, viu que eu comprei este quimono em SALDOS na Zara, e meninas ele custava 60€ e eu comprei-o por 19,99€!!!!!1 A MELHOR COMPRA DE SEMPRE!

Visto que, também não o paro de usar, em qualquer look ele fica bem, se bem que acho que ele funciona melhor de calças. Mas tento sempre usá-lo porque ando mega viciada nele.

A qualidade ele é espectacular, e é muito quentinho! Adoro peças com inspirações étnicas e estes bordados foram o que me fez ficar apaixonada por ele, assim como a cor.

 

Juntei-lhe esta estola que eu não largo da Yanna e não poderia deixar de usar este gorro cheio de pêlo que me faz parecer aquelas raparigas de Moscovo - hahaha - et voilá! Estava pronta para o Domingo e andar no meu strolling around pela Cidade!

 

Já tinha mesmo saudades de fotografar, e que bem que me saíram estas fotografias e este coordenado, um look muito prático mas TAO giro que não passa mesmo despercebido. Talvez um dos meus favoritos de Inverno até agora.. :)

 

ru12.JPG

 

ru.JPG

 

ru3.JPG

 

ru4.JPG

 

ru5.JPG

 

ru9.JPG

 

ru10.JPG

 

ru11.JPG

ru2.JPG

Hat: No brand

Blouse: Ana Sousa

Trousers: NAKURO

Shoes: HELSAR

Scarf: c/o YANNA 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.