What Mimi Wears | Blue days
Nova semana. Novas cores. Novo coordenado.
Remeto sempre os meus coordeandos para momentos especiais na minha vida, e este nao iria ser diferente. Não tinha nada desta cor, e adoro blusas, quando a vi foi amor à primeira vista e soube naquele instante que ela viria comigo para casa.
As calças pretas são intemporais, gosto sempre de ter umas clássicas e que fiquem bem com tudo, quando vi estas - ou melhor - quando a minha mãe viu estas, nem pensei duas vezes.
Quando estamos felizes a usar a roupa nota-se de dentro para fora, por isso foi o que aconteceu aqui. As fotografias são de dois dias distintos, porque uma pessoa quando compra a roupa é para ser usada!
Tudo muito intemporal, clássico e feminino, bem ao meu gosto e mediante a minha personalidade.
É perante isto que eu compro a minha roupa, a minha personalidade, e depois no fim, tudo acaba por resultar.
Acabo por dizer que, este azul é trend este ano, mas juro que não foi propositado!!!! :) haha
Blazer: ZARA
Blouse: ANA SOUSA
Trousers: BUS
Sneakers: PUMA
Bag: ZARA