Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mimi's Wardrobe

Ter | 24.04.18

What Mimi Wears | Dora Guimarães

Como vos disse ontem no meu post, Sábado fui conhecer e festejar o primeiro Aniversário da Dora Guimarães.

 

Na conversa com a Designer, fiz-llhe algumas questões de sobre como tudo começou, e a minha curiosidade recaiu nas peças lindas que ela tinha também expostas na loja. Os meus olhos ficaram apaixonados por todas as peças, não fazem ideia.

 

Claro que, o vestido foi o meu favorito e soube por ela que tudo começou pela roupa. Hoje em dia, a Dora é associada ao calçado, mas ela também tem debaixo de olho uma colecção de roupa. Tudo em complemento com o calçado, e esta tem também um atelier onde faz peças por medida... pois, aposto que não sabiam não é?

 

A Dora tem os olhos de uma sonhadora, e nota-se que as colecções dela são inspiradas pelo romantismo, a simplicidade e a personalidade de cada mulher. Todos os sapatos e sapatilhas têm nomes, lá está, para cada um ter a sua personalidade e não serem só mais um par de sapatos com uma refrência.

 

Foi um dia recheado de coisas boas, e de pessoas queridas, e cheio de gratidão no meu coração.

 

Agora vamos às fotografias. 

 

 

4325221040_IMG_5594.JPG

 

4325221040_IMG_5597.JPG

 

4325221040_IMG_5603 (1).JPG

 

4325221040_IMG_5604.JPG

Bem sei que estes ténis não são os que ficam melhor aqui, mas o conceito da roupa da Dora é mesmo esse.. usar os ténis ou os sapatos e cada peça ter uma espécie de conjunto.. how cool is that?